top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A PIQUET STORE COMERCIO VAREJISTA LTDA utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Fique atento para seguir os prazos e termos.
 

Nos casos de troca, devoluções ou arrependimento, você terá 7 (sete) dias corridos contados do recebimento para comunicar sua intenção, através de contato via correio eletrônico ou telefônico.


Seja pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.


A mercadoria a ser devolvida deve estar intacta e em perfeita condições, preferencialmente na embalagem original, com todos os tags e etiquetas afixadas, com todos os acessórios, conforme enviada, não podendo ter quaisquer indícios de uso, além do acompanhamento da Nota Fiscal em questão.
 

Ao efetuar o processo o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
 

Vale ressaltar que, após o recebimento do produto, nossa equipe analisará as condições do produto e terá o limite de 10 dias úteis para darmos uma resposta (podendo ocorrer de forma mais ágil). Caso seja constatada alguma irregularidade o produto será reenviado imediatamente.
 

Caso opte por desistir de um produto ou compra, poderá ser disponibilizado um voucher de utilização interno, no mesmo valor do item, ou o estorno parcial/total a depender da solicitação.

bottom of page